Piloto patense se destaca em etapa do Campeonato Mineiro de BMX em Manhuaçu

Bernardo Barbosa agora se prepara para outra etapa em Curvelo/MG.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bernardo recebeu a medalha de 1º Lugar em Manhuaçu.
Foto: Arquivo pessoal/divulgação.

Um piloto patense de apenas sete anos foi destaque na primeira etapa do Campeonato Mineiro de BMX, realizado na cidade de Manhuaçu/MG, nos dias 09 e 10 de outubro. Bernardo Barbosa se consagrou como primeiro lugar na categoria Boys, para pilotos de sete anos.

Bernardo agora se prepara para a segunda etapa da competição, que vai acontecer em Curvelo/MG. Ele recebe o apoio de pequenos empresários de Patos de Minas e também de uma empresa do Reino Unido.

Além do desejo de conquistar o Campeonato Mineiro de BMX, Bernardo também busca patrocinadores para disputar o Campeonato Brasileiro de BMX, que acontece em novembro de 2021 na cidade de Paulina/SP. ]

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.