Piloto morre após helicóptero cair em fazenda do Triângulo Mineiro

O acidente aconteceu na tarde de ontem, sábado (02/09). A ANAC irá investigar as causas da queda.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

Fonte: A Voz do Triângulo

No dia 02 de setembro de 2017, por volta das 14 horas e 40 minutos, aconteceu um grave acidente aéreo na zona rural próximo a são Francisco de Sales, onde uma aeronave possivelmente um helicóptero, veio a se chocar com o solo, por causa de uma pane(defeito) no motor, caindo em uma das fazendas próximas a cidade de São Francisco de Sales-MG.

Ainda não se tem Informações sobre a aeronave e tripulantes (piloto) que estavam no interior do aparelho, tendo em vista que grande parte da fuselagem queimou por causa do forte impacto no solo e em uma cerca de arame, causando uma grande explosão, que a deixou totalmente danificada, sobrando apenas parte do prefixo, identificado pelas letras PR-ZRR, e o que ainda pode se observar é que dentro da aeronave foi encontrado apenas um corpo carbonizado e sem identificação.

Foto: Colaborador do TN

A partir destas informações a Policia Militar – MG, de São Francisco de Sales fez contato direto com a aeronáutica e (ANAC) Agencia nacional de Aviação Civil, comunicando o fato, para que sejam rastreadas as letras do prefixo, e saber qual o tipo e modelo da aeronave e a rota que estava seguindo, e se haveria somente o piloto, ou se também teve mais pessoas envolvidas neste acidente.

Foto: Colaborador do TN

No momento da queda o caminhão pipa da prefeitura de são Francisco de Sales chegou ao local conseguindo conter as chamas que estavam na aeronave e nas pastagens ao redor, a Polícia Militar- MG está fazendo a segurança do local, bloqueado o acesso de pessoas até que chegue a perícia especializada do Rio de Janeiro.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS