Pick-up capota, invade plantação e motorista morre na MGC-352

O acidente foi registrado durante a madrugada deste domingo (29/05) no município de Tiros, no Alto Paranaíba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 38 anos morreu num acidente de trânsito no km 317 da MGC-352 em Tiros, no Alto Paranaíba, no início da madrugada de domingo (29/05). A pick-up, VW/Saveiro branca, capotou e parou no meio de uma lavoura de sorgo.

Uma equipe médica de Tiros/MG compareceu ao local e encontrou a vítima do lado de fora do veículo, já sem os sinais vitais.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), uma testemunha disse que estava junto com a vítima numa fazenda e que ambos tinham consumido bebidas alcoólicas.

Depois da meia noite, a vítima embarcou na VW/Saveiro e seguiu sentido Matutina a Tiros/MG, não sendo mais vista com vida. Ainda de acordo com a ocorrência, apenas o motorista ocupava o veículo.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos forenses e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.