Pick-up capota, invade plantação e motorista morre na MGC-352

O acidente foi registrado durante a madrugada deste domingo (29/05) no município de Tiros, no Alto Paranaíba.

Compartilhe!

Um homem de 38 anos morreu num acidente de trânsito no km 317 da MGC-352 em Tiros, no Alto Paranaíba, no início da madrugada de domingo (29/05). A pick-up, VW/Saveiro branca, capotou e parou no meio de uma lavoura de sorgo.

Uma equipe médica de Tiros/MG compareceu ao local e encontrou a vítima do lado de fora do veículo, já sem os sinais vitais.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), uma testemunha disse que estava junto com a vítima numa fazenda e que ambos tinham consumido bebidas alcoólicas.

Depois da meia noite, a vítima embarcou na VW/Saveiro e seguiu sentido Matutina a Tiros/MG, não sendo mais vista com vida. Ainda de acordo com a ocorrência, apenas o motorista ocupava o veículo.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com os trabalhos forenses e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.