Pichação de placa de trânsito causa polêmica em Patos de Minas

Alguém, ainda sem identificação, pichou "fora bozo" na Estrada de Sumaré.

Compartilhe!

Uma pichação em uma placa na Estrada de Sumaré em Patos de Minas causou rebuliço nas redes sociais nesta terça-feira (29/12). Alguém, ainda sem identificação, escreveu com tinta verde “Miliciano … Fora Bozo” fazendo referência ao presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido).

Por volta das 10h da manhã um radialista da cidade publicou uma foto no Facebook com a seguinte legenda: “Aumentando minha resistência. Se a gente se esforçar, consegue”. O radialista estava fazendo uma caminhada/corrida quando se deparou com a placa.

Apesar da foto, o radialista, segundo apurado, não teve qualquer participação na pichação.

Horas depois o vereador eleito, José Luís (PODEMOS), foi até a rodovia e apagou a pichação. Em vídeo compartilhado em suas redes sociais ele afirmou “não importa se é Lula, se é Bolsonaro, não importa, isso aqui é patrimônio público, de todos”.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.