Picape tomba em estrada de acesso ao aterro sanitário em Patos de Minas

Casal que estava no carro não tiveram ferimentos, porém a mulher não conseguiu sair do veículo e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de tombamento de veículo na estrada de acesso ao aterro sanitário de Patos de Minas. O acidente aconteceu na noite deste domingo (20/06). Ninguém ficou ferido.

O casal retornava do sítio para Patos de Minas quando o motorista, de 69 anos, perdeu o controle do Ford/Pampa e tombou na pista. O condutor não soube informar o que aconteceu para tombar o veículo.

A equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do SAMU foram para o local. Ao chegar, o motorista do carro já estava do lado de fora e não apresentava ferimentos. Já a passageira, de 45 anos, estava no interior do veículo e não conseguia sair.

Os bombeiros retiraram a mulher do carro e ela recusou atendimento médico do SAMU. Apesar do susto, o casal não sofreu ferimentos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.