Picape roubada de Casa Paroquial é recuperada pela polícia

Um padre chegou a ser levado pelos bandidos e deixado nas proximidades do trevo do Aeroporto de Patos de Minas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
O veículo foi encontrado pela Polícia Militar.
Foto: 10ª RPM/divulgação

A Polícia Militar recuperou uma picape Fiat/Strada que foi roubada durante um assalto a uma Casa Paroquial no distrito de Major Porto, município de Patos de Minas. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (6/8). Na ocasião, um padre foi feito de refém e abandonado nas proximidades do trevo do Aeroporto Municipal.

Segundo a Polícia Militar, após diligências o veículo foi localizado nas imediações do bairro Nossa Senhora Aparecida. O veículo estava no meio da vegetação, próximo a um condomínio desativado, entre a ponte do Rio Paranaíba e a estrada de acesso a SUINCO.

O proprietário da fazenda, não sabendo que veículo se encontrava escondido no local, construiu uma cerca. Ao tomar conhecimento, ele autorizou que os policiais militares desmanchassem a cerca. Um policial militar chegou a se machucar, mas sem gravidade. O perito da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe.

Dentro do veículo foram encontrados alguns materiais e diversos aparatos religiosos da Casa Paroquial, bem como a carteira e os documentos pessoais do padre. Dentre os materiais, estava a quantia de R$ 415,00 em dinheiro e uma corda, possivelmente usada para amarrar a vítima. Todos os materiais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Rastreamentos continuam com o objetivo de localizar e prender os autores, bem como recuperar os demais bens roubados. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.