Picape roda em estrada de terra e provoca acidente em ponte

O motorista que seguia no sentido contrário não conseguiu parar e bateu contra a picape, que estava atravessada na pista.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou um acidente na noite deste sábado (23/10) na ponte sobre o Córrego Ribeirão da Cota que fica na estrada de acesso ao Aterro Sanitário de Patos de Minas. A batida envolveu um veículo Fiat/Strada e um VW/Voyage.

O motorista da picape, um rapaz de 18 anos, disse que seguia sentido a Patos de Minas quando perdeu o controle e rodou na pista. O veículo ficou atravessado na estrada de chão, bloqueando parte da via não pavimentada.

No momento do acidente, o veículo VW/Voyage seguia pela estrada no sentido contrário. O motorista de 33 anos disse que cruzou a ponte, porém não conseguiu parar o veículo e bateu na picape. O condutor disse aos militares que percebeu que o motorista da picape havia perdido o controle, porém não conseguiu evitar a batida.

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu as vítimas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.