PF apreende caminhão com carga de cigarros contrabandeados do Paraguai

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um caminhão carregado com 700 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido hoje (1º) pela Polícia Federal (PF), durante uma diligência de rotina em Marechal Cândido Rondon, no Paraná.

Os policiais descobriram a carga ilegal, ao vistoriar o caminhão, com placas de Umuarama. Os agentes desconfiaram do motorista e o mandaram parar o veículo.

Os policiais descobriram a carga ilegal, durante abordagem de rotina

Os policiais descobriram a carga ilegal, durante abordagem de rotina – Divulgação Polícia Federal

O motorista, ao perceber a presença dos agentes, abandonou o veículo, fugindo a pé. Os policiais chegaram a fazer uma busca, mas sem sucesso.

Ao vistoriar o caminhão, a equipe da PF encontrou a carga ilegal. O veículo e os cigarros foram encaminhados para a Delegacia da PF, na cidade de Guaíra, e, em seguida, para a Inspetoria da Receita Federal.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.