Petrobras coloca à venda participação no Campo de Maromba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Petrobras, prosseguindo no seu programa de desinvestimento, anunciou a venda total de sua participação no Campo de Maromba, na Bacia de Campos, no norte Fluminense, onde a estatal tem 70%. A Chevron Brasil Petróleo detém de 30% e também coloca a venda sua participação.

A Petrobras informou que a transação representa uma oportunidade para desenvolver e monetizar (transformar em dinheiro) uma descoberta de óleo pesado em águas rasas, próxima aos campos em produção de Peregrino e Papa Terra.

 

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.