Petrobras anuncia conclusão de emissão de US$ 2 bilhões em títulos no exterior

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Rio de Janeiro - Sede da Petrobras (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

A demanda pelos títulos alcançou 5 vezes o valor da oferta, com mais de 300 ordens enviadas por investidores dos Estados Unidos, Europa, Ásia e América LatinaTânia Rêgo/Agência Brasil

A Petrobras divulgou nota na noite de ontem (1º) informando a conclusão da emissão de US$ 2 bilhões em títulos no exterior, com vencimento em 2029. A operação foi realizada por meio da subsidiária integral Petrobras Global Finance B.V. (PGF).

- Continua depois da publicidade -

Segundo nota da estatal, a operação foi precificada no dia 25 de janeiro de 2018, e a demanda pelos títulos alcançou cinco vezes o valor da oferta, com mais de 300 ordens enviadas por investidores dos Estados Unidos, Europa, Ásia e América Latina.

A PGF usará os recursos líquidos da venda dos títulos para a liquidação voluntária antecipada de títulos com vencimento em janeiro, março e abril de 2019.

*Matéria  atualizada às 12h35 para correção de informação.

FONTE: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -