Pessoas movidas pela fé se ajoelham e realizam orações em frente ao Hospital de Campanha

O Pastor Cláudio, da Igreja Batista, juntamente com outros dois pastores também estiveram no hospital, para orar.

Compartilhe!

Motoristas que passaram nas imediações do Hospital de Campanha, no fim da tarde da última segunda-feira (15/02), se depararam com uma cena de fé, em meio de um cenário de tantas preocupações e incertezas, um grupo de pessoas se ajoelharam no canteiro, em frente ao hospital de Campanha para expressar a fé e realizar suas orações.

O esgotamento dos leitos públicos e privados em Patos de Minas, o aumento considerável dos casos no município, notícias de colapsos na saúde em munícipios vizinhos, tudo isso proporciona enorme preocupação e angustia para grande parte da população patense.

Algumas pessoas, movidas pela fé, se uniram em uma ação muito significativa, e levaram ali do canteiro central, suas orações para os pacientes que se encontram internados enfrentando a Covid-19.

Segundo informações preliminares a ação de fé no canteiro central, foi mobilizada por familiares de um paciente internado na UTI do Hospital e contou com o apoio de pessoas próximas ao paciente.

Nesta segunda-feira o Pastor Cláudio, da Igreja Batista, juntamente com outros dois pastores também estiveram no hospital, para orar, em intenção a todos pacientes que se encontram no hospital.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.