Pessoas movidas pela fé se ajoelham e realizam orações em frente ao Hospital de Campanha

O Pastor Cláudio, da Igreja Batista, juntamente com outros dois pastores também estiveram no hospital, para orar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Motoristas que passaram nas imediações do Hospital de Campanha, no fim da tarde da última segunda-feira (15/02), se depararam com uma cena de fé, em meio de um cenário de tantas preocupações e incertezas, um grupo de pessoas se ajoelharam no canteiro, em frente ao hospital de Campanha para expressar a fé e realizar suas orações.

O esgotamento dos leitos públicos e privados em Patos de Minas, o aumento considerável dos casos no município, notícias de colapsos na saúde em munícipios vizinhos, tudo isso proporciona enorme preocupação e angustia para grande parte da população patense.

Algumas pessoas, movidas pela fé, se uniram em uma ação muito significativa, e levaram ali do canteiro central, suas orações para os pacientes que se encontram internados enfrentando a Covid-19.

Segundo informações preliminares a ação de fé no canteiro central, foi mobilizada por familiares de um paciente internado na UTI do Hospital e contou com o apoio de pessoas próximas ao paciente.

Nesta segunda-feira o Pastor Cláudio, da Igreja Batista, juntamente com outros dois pastores também estiveram no hospital, para orar, em intenção a todos pacientes que se encontram no hospital.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.