Pessoas denunciam restaurantes e bares abertos na zona rural de Patos de Minas

Prefeitura disse que recebeu denúncia nas redes sociais e fiscais devem ir aos locais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Patos Notícias recebeu diversas denúncias de restaurantes e bares abertos no fim de semana, o que é proibido por conta do decreto municipal emitido na quinta-feira (04/02). Os denunciantes disseram também que encaminharam fotos e vídeos para a Prefeitura de Patos de Minas.

Os denunciantes não quiseram se identificar, mas disseram que alguns restaurantes, situados na zona rural de Patos de Minas, estão atendendo presencialmente. Há imagens que mostram a quantidade de veículos que há no local e atendimento em mesas, o que está proibido. As fotos foram tiradas na tarde desta domingo (07/02).

Em contato com a Prefeitura de Patos de Minas, a assessoria de comunicação disse que também recebeu as denúncias através do site (patosconectado.com.br) e também pelas redes sociais. Eles disseram que as imagens e informações foram repassadas aos fiscais que devem ir aos locais esta semana para tomar as medidas cabíveis.

Confira a nota oficial:

A força-tarefa contra a Covid-19 em Patos de Minas está contando com dois apoios essenciais: a Polícia Militar e a comunidade. Os cidadãos têm sido fiscais uns dos outros, e dezenas de denúncias são enviadas diariamente aos canais da prefeitura, sobretudo via patosconectado.com.br. Na medida do possível, a fiscalização está verificando todas as mensagens enviadas e, mesmo que não haja resposta no mesmo dia, as situações não deixam de ser verificadas.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.