Péssima manutenção de estradas gera revolta em moradores de Bonsucesso

As chuvas dos últimos dias prejudicaram ainda mais as condições de trafegabilidade das vias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Alguns leitores do Clube Notícia, que residem nas adjacências da comunidade de Bonsucesso, entraram em contato com o jornalismo do Sistema Clube, para reclamar da situação precária das estradas que dão acesso à localidade.

Segundo, Nascimento Araújo (XEL), as chuvas fortes dos últimos dias, provocaram grandes estragos, nas estradas que ligam a comunidade de Bonsucesso e outras comunidades e distritos da região ao município de Patos de Minas. Verdadeiras crateras foram formadas em alguns trechos.

“Um caminhão que transportava porcos, tentou passar na estrada e acabou sofrendo problemas mecânicos, devido ao ocorrido, cerca de 15 dos animais que estavam no caminhão morreram.” Contou Nascimento Araújo, para o jornalismo do Clube Notícia.

Várias fotos da situação alarmante, estão sendo compartilhadas nas redes sociais.  Os moradores de Bonsucesso e adjacências, pedem para que o poder público tome providências e realize uma manutenção com urgência naquela região.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.