Pesquisa revela crescimento da aprovação de Bolsonaro na Presidência

Desde o início de sua gestão, as taxas de aprovação ao seu governo não chegavam a ser tão altas quanto agora.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Jair Bolsonaro
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro está com motivos para comemorar. Desde o início de sua gestão na Presidência da República, as taxas de aprovação ao seu governo não chegavam a ser tão altas quanto agora. É o que diz pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (14), apontando que a aprovação da população cresceu de 32% para 37% desde a segunda quinzena de junho.

Além disso, a avaliação negativa do governo caiu de 44% para 34% e sua melhor taxa de ótimo ou bom desde o início do mandato nesta segunda semana de agosto. A parcela que considera o governo Bolsonaro regular também cresceu, de 23% para 27%, e há ainda 1% que preferiu não opinar.

Os resultados mais atuais fazem parte de pesquisa feita nos dias 11 e 12 de agosto, junto a 2065 brasileiros com 16 anos ou mais, em todas as regiões do país. Para evitar contato pessoal, as entrevistas foram feitas por telefone. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos considerando o total da amostra.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.