Pescadores encontram corpo no Rio Paranaíba em Patos de Minas

O corpo do homem estava submerso, preso em meio a galhos.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um corpo foi encontrado nas águas do Rio Paranaíba, nas proximidades da Ponde do Bigode, em Patos de Minas. A polícia foi acionada na manhã desta terça-feira (08/06) por pescadores.

Segundo informações preliminares, trata-se de um homem que estava submerso. Ele portava uma mochila, com materiais de pesca, trajava calça jeans, botina, blusa de frio, máscara e óculos e cabeço curto. Acredita-se que seja um pescador que se afogou.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Os pescadores disseram que viram o material de pesca boiando e ao verificar encontraram o homem.

O corpo ficou preso em meio a galhos. A perícia técnica da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar compareceram ao local.

A suspeita é que o corpo seja de um homem, na faixa etária dos 50 anos, que desapareceu no último sábado (5). O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento por parte da família.

Matéria em Atualização

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.