Pescadores encontram corpo no Rio Paranaíba em Patos de Minas

O corpo do homem estava submerso, preso em meio a galhos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um corpo foi encontrado nas águas do Rio Paranaíba, nas proximidades da Ponde do Bigode, em Patos de Minas. A polícia foi acionada na manhã desta terça-feira (08/06) por pescadores.

Segundo informações preliminares, trata-se de um homem que estava submerso. Ele portava uma mochila, com materiais de pesca, trajava calça jeans, botina, blusa de frio, máscara e óculos e cabeço curto. Acredita-se que seja um pescador que se afogou.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Os pescadores disseram que viram o material de pesca boiando e ao verificar encontraram o homem.

O corpo ficou preso em meio a galhos. A perícia técnica da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar compareceram ao local.

A suspeita é que o corpo seja de um homem, na faixa etária dos 50 anos, que desapareceu no último sábado (5). O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento por parte da família.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.