Pescador é flagrado com pescado irregular e moto clonada em Bonsucesso

O pescado foi doado para uma instituição beneficente de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Meio Ambiente realizou na tarde de segunda-feira (09/11) uma fiscalização de declaração de estoque de pescadores profissionais na comunidade de Bonsucesso. Militares visitaram vários endereços de tais profissionais da pesca, onde na residência de um pescador, durante fiscalização do estoque, foi verificada a existência de 37 (trinta e sete) quilos de pescado nativo, sem a devida declaração.

Diante do exposto, foi feita a autuação administrativa, bem como a apreensão dos peixes, que foram analisados pelo profissional veterinário, sendo atestado como saudável para o consumo humano. O pescado foi doado a instituição beneficente em Patos de Minas.

Ainda no imóvel, os policiais constataram que a motocicleta Honda/Bros 150cc de cor prata, que estava estacionada na garagem da residência possuía placa de outro veículo placa.

Em uma rápida pesquisa,  foi verificado que tal placa identificadora pertence na verdade a uma motocicleta Yamaha/Factor, de cor vermelha, ano 2009, emplacada na cidade de Coromandel.

Diante dos fatos, o pescador que  se identificou  como proprietário do veículo, foi detido pelo crime de adulterar sinal identificador/clonagem de veículo automotor. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A motocicleta Honda/BROS foi apreendida e transportada ao pátio credenciado do DETRAN.

O pescado foi analisado pelo profissional veterinário e doado a uma instituição beneficente.
Fotos: PMMA/divulgação.
🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.