Pescador é encontrado morto

Ele desapareceu no sábado (01) e só foi encontrado na segunda (03).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um homem desapareceu no Rio das Velhas, em Sagramento/MG, no último sábado (01/02). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele saiu para pescar e não foi mais visto.

Familiares deram falta do pescador quando anoiteceu e iniciaram as buscas por conta própria. Como não obtiveram sucesso, chamaram os Bombeiros. Os mergulhadores iniciaram os trabalhos na manhã de domingo (02/02).

Os Bombeiros fizeram varreduras por terra, água e pelo ar (usando um drone). Foram encontrados um chapéu e uma lanterna nas margens do Rio das Velhas. As buscas foram suspensas à noite e reiniciaram na segunda-feira (03/02).

No final da tarde, o Corpo de Bombeiros confirmou que o corpo do homem de 45 anos foi localizado no rio. Ele estava a cerca de 1 km do local onde foram encontrados seus pertences. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.