Pesadelo: Energia pode ficar até 34,4% mais cara em Minas Gerais

Se a proposta da Aneel for aceita, preço da energia elétrica subirá, assim como de produtos e serviços.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Flickr/Lone Survivor

Os consumidores mineiros podem sofrer com mais um aumento na tarifa de energia elétrica, isto porque a Anee l(Agência Nacional de Energia Elétrica) propôs nesta terça-feira (06) um reajuste médio de 25,87%.

Essa medida faz parte do quarto ciclo de revisão tarifária da Cemig que acontece a cada quatro anos. O objetivo é manter o equilíbrio econômico-financeiro dos contratos de concessão.

A proposta passará por audiência pública entre os dias 7 de março e 21 de abril. Se aceita, o aumento para consumidores conectados à alta tensão será de 34,41%, já para a baixa será de 22,73%.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.