Pés de maconha são encontrados perto de lagoa em Coromandel

Segundo a Polícia Militar, o terreno estava sendo preparado para o plantio de novas mudas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Pés de maconha são encontrados perto de lagoa em Coromandel
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Coromandel – A Polícia Miliar recebeu denúncias de uma pessoa, que fazia caminhada no entorno da lagoa do bairro Residencial Gramado, informando que havia pés de maconha próximo a nascente da lagoa, bem no final da calçada da Rua A com a Rua J.

A guarnição deslocou ao local e constatou as plantas semelhantes a pés de maconha, as quais estavam em uma lata plástica, sendo elas apreendias e entregues na Delegacia de Polícia. Não foi possível identificar o responsável pela droga.
A suspeita é que o responsável seria alguém que esteja trabalhando nas imediações do bairro. No local foi observado que havia um terreno sendo preparado para o plantio de novas mudas da citada planta.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.