Peru e Dinamarca fazem neste momento o 3º jogo deste sábado

Compartilhe!

A seleção do Peru e da Dinamarca já estão no gramado da Mordovia Arena, em Saransk. Quem apita o jogo é o árbitro Bakary Gassama, da Gâmbia, auxiliado por Jean Claude Birumushahu, de Burundi, e Abdelhak Etchiali, da Argélia. A seleção peruana está de volta à Copa do Mundo depois de 36 anos. A sua última participação foi na Copa de 1982, na Espanha.

Copa 2018: Peru e Dinamarca. Nicolai Jorgensen da Dinamarca em ação.

Copa 2018: Peru e Dinamarca. Nicolai Jorgensen da Dinamarca em ação. – Carlos Garcia Rawlins/Direitos reservados

O treinador do Peru Ricardo Gareca escalou a seleção com: Gallese, Advíncula, Alberto Rodríguez, Christian Ramos,Trauco e Tapia; Yotún, Carrillo e Cueva; e Édison Flores e Farfán.

A Dinamarca joga com: Dalsgaard, Kjaer, Christensen, Stryger Larsen, e Kvist; Delaney, Eriksen e Poulsen; Jorgensen e Sisto. O técnico é Age Hareide.
 

 

FONTE: Agência Brasil

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.