Perseguição termina com uma pessoa morta e três feridos em Ituiutaba

O acidente aconteceu no início da noite de domingo. A vítima fatal tinha 24 anos. Outras três pessoas ficaram feridas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: VC Repórter

A Polícia Militar tentou realizar a abordagem de dois indivíduos suspeitos em Ituiutaba, no entanto os mesmos empreenderam fuga e foram perseguidos pelas equipes do GEPMOR. Em determinado momento, o condutor da motocicleta Honda/Titan colidiu em um veículo, Fiat/Palio, caiu no solo.

A moto era ocupada por duas pessoas. O motorista, Ezequias Arruda da Silva de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O garupa, Marlem Moura Cardoso sofreu escoriações pelo corpo.

O automóvel era ocupado por duas pessoas, Rafaela e Janderson, que sofreram ferimentos leves. A moto foi apreendida e o Fiat/Palio liberado, haja vista que sua documentação estava regular.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

O motivo da fuga ainda não foi determinado, bem como se os indivíduos possuíam passagens policiais.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.