Perseguição termina com suspeito de tráfico de drogas preso no Bairro Padre Eustáquio

Uma usuária de drogas também foi detida.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O GEPMOR – Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido da Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos por suspeita de tráfico de drogas. A tentativa de abordagem teve início no Bairro Cerrado e só terminou na divisa dos bairros Residencial Sorriso e Padre Eustáquio, após uma intensa perseguição. Uma usuária de drogas, de 43 anos, também foi detida.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares do GEPMOR visualizaram o homem de 33 anos repassando o objeto para uma mulher de 43 anos, sendo ambos conhecidos no meio policial. Imediatamente, os policiais tentaram abordá-lo, porém ele subiu na moto e empreendeu fuga em alta velocidade.

Os militares deram inicio ao acompanhamento tático que percorreu diversas ruas dos bairros Cerrado, Padre Eustáquio, Caramuru e Sorriso. Durante a perseguição, o motociclista ainda tentou se desfazer de um aparelho celular.

Já no loteamento novo na divisa dos bairros Residencial Sorriso e Padre Eustáquio, o homem pulou da motocicleta e tentou fugir da polícia no meio do matagal. Os policiais foram atrás e conseguiram abordá-lo e encontraram um pito de cigarro e R$145,00 em dinheiro com ele. Moradores do local chegaram a ouvir disparos, mas isso não foi confirmado pela polícia. O suspeito foi preso. O aparelho de celular foi encontrado e apreendido.

Os militares então foram até a casa da mulher de 43 anos, suspeita de uso de drogas. Durante buscas na casa dela, os militares encontraram uma pedra de crack.

Diante dos flagrantes, o homem foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o pito de maconha, o dinheiro e o aparelho celular. A mulher também foi levada para a delegacia, juntamente com a pedra de crack. Já a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

Segundo a polícia, o suspeito negou o tráfico de drogas e disse que teria fugido dos policiais por achar que havia um mandado de prisão contra ele.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
5 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Joserfa
Joserfa
31/05/2021 09:22

Esses Gepmor ñ são santos, com certeza teve tiros simm… Más eles são uns mentirosos

Né de hj
Né de hj
30/05/2021 15:10

Vizinhos não estão mentindo , eles dão tiro mesmo ,só que falam pra mídia que não pra ser admirado pela população

Trabalhador
Trabalhador
30/05/2021 15:08

Kkkkkkkkkkkk ASSUMIR QUE DEU TIRO NÃO ASSUMEN SÓ FALAR O QUE QUER QUE A MÍDIA SAIBA

Cidadão do governo
Cidadão do governo
30/05/2021 14:44

Que vergonha falando que os Visinho são mentiroso kkkkk são eles que faz ocoresia kkkk ent e tudo mentira neh ,Assumir que deu uns DISPARO ele não fala nehkkkkkkkkk eles fala o que eles querem 😉

Atualizado em 3 meses atrás por Cidadão do governo
Lidiane
Lidiane
30/05/2021 14:37

Esse gepmor arrasa , parabéns pelo belo trabalho….

A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.