Perseguição termina com suspeito de tráfico de drogas preso no Bairro Padre Eustáquio

Uma usuária de drogas também foi detida.

Compartilhe!

O GEPMOR – Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido da Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos por suspeita de tráfico de drogas. A tentativa de abordagem teve início no Bairro Cerrado e só terminou na divisa dos bairros Residencial Sorriso e Padre Eustáquio, após uma intensa perseguição. Uma usuária de drogas, de 43 anos, também foi detida.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares do GEPMOR visualizaram o homem de 33 anos repassando o objeto para uma mulher de 43 anos, sendo ambos conhecidos no meio policial. Imediatamente, os policiais tentaram abordá-lo, porém ele subiu na moto e empreendeu fuga em alta velocidade.

Os militares deram inicio ao acompanhamento tático que percorreu diversas ruas dos bairros Cerrado, Padre Eustáquio, Caramuru e Sorriso. Durante a perseguição, o motociclista ainda tentou se desfazer de um aparelho celular.

Já no loteamento novo na divisa dos bairros Residencial Sorriso e Padre Eustáquio, o homem pulou da motocicleta e tentou fugir da polícia no meio do matagal. Os policiais foram atrás e conseguiram abordá-lo e encontraram um pito de cigarro e R$145,00 em dinheiro com ele. Moradores do local chegaram a ouvir disparos, mas isso não foi confirmado pela polícia. O suspeito foi preso. O aparelho de celular foi encontrado e apreendido.

Os militares então foram até a casa da mulher de 43 anos, suspeita de uso de drogas. Durante buscas na casa dela, os militares encontraram uma pedra de crack.

Diante dos flagrantes, o homem foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o pito de maconha, o dinheiro e o aparelho celular. A mulher também foi levada para a delegacia, juntamente com a pedra de crack. Já a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

Segundo a polícia, o suspeito negou o tráfico de drogas e disse que teria fugido dos policiais por achar que havia um mandado de prisão contra ele.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.