Perseguição termina com batidas e prisões em Monte Carmelo

Segundo a Polícia Militar, o motorista foi preso por direção perigosa e por um mandado em aberto. Já a mulher por desacato.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Perseguição termina com batidas e prisões em Monte Carmelo
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp/Internautas)

Uma perseguição policial terminou com batidas e dois presos na última quinta-feira (31/10) em Monte Carmelo. O veículo do suspeito, VW/Parati, emplacado em Araguari, foi avistado na Rua Eduardo Pimentel, sendo que os militares deram ordem de parada, contudo o motorista não obedeceu e empreendeu fuga.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor fugiu em alta velocidade sentido a Rua Coronel José Cardoso. Durante o acompanhamento, ele jogou um objeto desconhecido pela janela e em seguida colidiu contra um GM/Classic e na traseira de uma caminhonete GM/S10.

Após as colisões, o motorista desembarcou e saiu correndo pela Rua Corredor Municipal, sendo perseguido, contido e preso. Os militares não encontraram o objeto que foi jogado pela janela.

Durante o registro da ocorrência, segundo os policiais, o suspeito mentiu o nome várias vezes e a identificação só foi possível com o auxílio de militares de Uberlândia. A foto do homem foi enviada em um grupo privado da PM no WhatsApp, sendo ele reconhecido como sendo um jovem de 27 anos com mandado de prisão em aberto.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa da esposa do suspeito. A jovem de 24 anos teria, de acordo com a ocorrência, xingado os militares. Por esse motivo, ela foi presa por desacato.

O homem foi preso por suspeita de crime de direção perigosa e pelo mandado em aberto. Já a mulher por suspeita de desacato. Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.