Perseguição Policial termina em grave acidente com dois feridos em Monte Carmelo

A motocicleta que provocou o acidente era ocupada por um indivíduo com várias passagens policiais. Os feridos foram socorridos e passam bem.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Uma perseguição policial na tarde de ontem, sábado (07/08), terminou em acidente na cidade de Monte Carmelo. De acordo com informações obtidas junto a Polícia Militar, uma guarnição se deparou com um indivíduo suspeito no Bairro Vila Dourada.

O suspeito estava conduzido uma motocicleta preta e ao perceber a presença dos militares empreendeu fuga, sendo seguido pela PM pela Avenida Araguaia. O condutor desesperado para se livrar da polícia acabou colidindo em uma Hyundai/Hb20 que descia pela Avenida da Saudade, cruzamento com a Rua Braulinho Mundim.

- Continua depois da publicidade -

O autor foi identificado como Diego Luiz Rodrigues. Em consulta ao sistema informatizado ficou constado que ele possui passagens por homicídio e tráfico de drogas. Ele alegou que fugiu por não estar com a documentação regularizada. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro.

O condutor do automóvel sofreu ferimentos leves. O acionamento dos airbags ajudou a diminuir o impacto e por consequente os ferimentos.

A motocicleta utilizada pelo suspeito foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -