Perseguição com tiros termina em batida na Av. Getúlio Vargas

Guarnições de motopatrulhamento perseguiram caminhonete furtada na tarde deste domingo (18/07).

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Uma perseguição policial por várias vias de Patos de Minas na tarde deste domingo (18/07) terminou em acidente na Avenida Getúlio Vargas.

Segundo informações preliminares, guarnições do GEPMOR (Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) perseguiram uma caminhonete D20 (com carroceria boiadeira) que havia sido furtada.

Segundo informações do Major Sócrates, o veículo foi furtado no bairro Residencial Sorriso neste domingo. Imagens do Olho Vivo flagraram a caminhonete trafegando pelas ruas centrais, sendo que os militares o interceptaram e iniciaram a perseguição.

Durante a perseguição, os policiais chegaram a efetuar disparos nos pneus para obrigar o condutor a parar. Na Av. Getúlio Vargas, ele perdeu o controle e bateu contra um poste de iluminação pública.

Após o acidente, o suspeito, de 42 anos, tentou fugir a pé mas foi alcançado e preso. Segundo a PM, ele é oriundo do norte de Minas Gerais e está em Patos de Minas há alguns dias, tendo sido preso na quinta-feira (15) por porte de arma branca.

A GM/D20 foi removida do local pelo guincho da seguradora. A CEMIG, concessionária de energia elétrica, foi acionada para realizar a troca do poste. A princípio não houve rompimento de cabos.

O repórter Igor Nunes acompanhou o desenrolar da ocorrência:

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.