Perseguição com tiros termina em batida na Av. Getúlio Vargas

Guarnições de motopatrulhamento perseguiram caminhonete furtada na tarde deste domingo (18/07).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Uma perseguição policial por várias vias de Patos de Minas na tarde deste domingo (18/07) terminou em acidente na Avenida Getúlio Vargas.

Segundo informações preliminares, guarnições do GEPMOR (Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) perseguiram uma caminhonete D20 (com carroceria boiadeira) que havia sido furtada.

Segundo informações do Major Sócrates, o veículo foi furtado no bairro Residencial Sorriso neste domingo. Imagens do Olho Vivo flagraram a caminhonete trafegando pelas ruas centrais, sendo que os militares o interceptaram e iniciaram a perseguição.

Durante a perseguição, os policiais chegaram a efetuar disparos nos pneus para obrigar o condutor a parar. Na Av. Getúlio Vargas, ele perdeu o controle e bateu contra um poste de iluminação pública.

Após o acidente, o suspeito, de 42 anos, tentou fugir a pé mas foi alcançado e preso. Segundo a PM, ele é oriundo do norte de Minas Gerais e está em Patos de Minas há alguns dias, tendo sido preso na quinta-feira (15) por porte de arma branca.

A GM/D20 foi removida do local pelo guincho da seguradora. A CEMIG, concessionária de energia elétrica, foi acionada para realizar a troca do poste. A princípio não houve rompimento de cabos.

O repórter Igor Nunes acompanhou o desenrolar da ocorrência:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luís Tavares
Luís Tavares
19/07/2021 08:47

Quanto despreparo desses militares! Isso nos dá a dimensão da capacidade deles no poder! Uma perseguição com tiros no centro de Patos de Minas, a uma camionete velha que foi roubada no residencial Sorriso. E pior: perseguição com tiros e final com batida em poste, em pleno centro, frente a uma igreja! Fico pensando: E se fosse momento de vários transeuntes! 

Cômico! Hilário!

Ustra
Ustra
Responder a   Luís Tavares
19/07/2021 10:26

Da proxima irão jogar flores no caminho, pedir desculpas por estar atras de uma vitima da sociedade, trocar o carro roubado por um novo e te chamar para esclarecer as duvidas e direitos dele.

Perito
Perito
18/07/2021 17:16

Estrelato! Esse aí causou, só espero que isso não vire moda. Depois de Patos-Paris, agora Patos-Hollyudi, em filme de ação e perseguição.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.