Perseguição com tiros termina com a apreensão de 237 tabletes de maconha

Perseguição começou na MG 187 em Ibiá. Uma suspeita foi presa e 237 tabletes de maconha foram apreendidos.

Compartilhe!

Apreensão de drogas em Ibiá
Foto: Divulgação (Polícia Militar de Ibiá/PMMG)

Uma intensa perseguição, com disparos de arma de fogo, terminou com a prisão de uma mulher e na apreensão de 237 tabletes de maconha. A ocorrência foi registrada por militares de Ibiá, no Alto Paranaíba, na madrugada deste domingo (05/04).

Segundo a Polícia Militar, um caminhoneiro, que trafegava pela MG 187, ligou para o 190 e relatou que um veículo VW/Gol estaria em baixa velocidade e não o deixava efetuar a ultrapassagem. Desta forma, o caminhoneiro suspeitou que seria assaltado.

Diante disso, os policiais se deslocaram para a rodovia e localizaram o carro no trevo de acesso à Ibiá. Foi dada ordem de parada, com uso do giroflex e sirene, porém ela não foi acatada. Neste momento, iniciou-se a perseguição.

Foi montado um cerco e bloqueio em dois pontos da MG 187, porém o motorista conseguiu furar ambos e ainda jogou o carro em direção aos militares, que efetuaram disparos de arma de fogo, para ‘revidar a injusta agressão’.

Três viaturas continuaram na perseguição. Quando chegaram ao trevo da BR 262, os militares desviaram pela contramão e tentaram um novo cerco. O motorista em fuga tentou atropelar os policiais que revidaram com mais disparos.

A perseguição continuou pela BR 262 e em determinado momento o VW/Gol virou sentido ao município de Pratinha e em seguida entrou em uma estrada vicinal. Neste instante, os dois ocupantes desembarcaram. Os policiais conseguiram alcançar e prender uma mulher. Já o namorado dela, motorista do carro, conseguiu fugir em meio a um matagal.

Foto: Divulgação (Polícia Militar de Ibiá/PMMG)

Dentro do automóvel foram encontrados 237 tabletes de maconha. Além da droga, foram apreendidos dois celulares e R$ 844,00 em dinheiro.

Questionada a suspeita, disse que ela e seu namorado teria ido até Patrocínio/MG e lá receberam o material. Ainda segundo a PM, ela disse que o destino final seria Belo Horizonte.


Informações: Polícia Militar de Ibiá

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.