Pernambucanas e Bahamas inaugurarão lojas em Patos de Minas

Compartilhe!

Foto: Reprodução

No próximo mês, Patos de Minas deve inaugurar mais dois grandes empreendimentos: o hipermercado Bahamas e as Lojas Pernambucanas. A previsão é de que outras empresas ainda façam novos investimentos na Capital do Milho nos próximos meses, mas os nomes ainda são mantidos em segredo. Segundo apurou o Clube Notícia, pelo menos mais um hipermercado faz estudos na cidade e há ainda interesse de um gigante do agronegócio em investir no município.

A inauguração do hipermercado deve ocorrer já no próximo dia nove de setembro. No último mês, o Mart Minas inaugurou a segunda loja no município. A previsão da prefeitura, somando os dois grandes do setor de alimentícios, é da geração de, pelo menos, 600 empregos diretos. Há ainda a inauguração das Lojas Pernambucanas, na Rua Major Gote. A loja assumirá o antigo prédio da Ricardo Eletro. A inauguração ainda não tem data definida.

Segundo apurações do jornalismo do Clube Notícia, uma empresa tradicional do agronegócio já fez estudos em Patos de Minas e pode estar próxima de comprar um terreno da região. As fontes ouvidas pela nossa equipe não citaram nomes, nem mesmo a área especifica de atuação. A Prefeitura de Patos de Minas comemora os novos investimentos em tempos de crise.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.