Pernambucanas e Bahamas inaugurarão lojas em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

No próximo mês, Patos de Minas deve inaugurar mais dois grandes empreendimentos: o hipermercado Bahamas e as Lojas Pernambucanas. A previsão é de que outras empresas ainda façam novos investimentos na Capital do Milho nos próximos meses, mas os nomes ainda são mantidos em segredo. Segundo apurou o Clube Notícia, pelo menos mais um hipermercado faz estudos na cidade e há ainda interesse de um gigante do agronegócio em investir no município.

A inauguração do hipermercado deve ocorrer já no próximo dia nove de setembro. No último mês, o Mart Minas inaugurou a segunda loja no município. A previsão da prefeitura, somando os dois grandes do setor de alimentícios, é da geração de, pelo menos, 600 empregos diretos. Há ainda a inauguração das Lojas Pernambucanas, na Rua Major Gote. A loja assumirá o antigo prédio da Ricardo Eletro. A inauguração ainda não tem data definida.

- Continua depois da publicidade -

Segundo apurações do jornalismo do Clube Notícia, uma empresa tradicional do agronegócio já fez estudos em Patos de Minas e pode estar próxima de comprar um terreno da região. As fontes ouvidas pela nossa equipe não citaram nomes, nem mesmo a área especifica de atuação. A Prefeitura de Patos de Minas comemora os novos investimentos em tempos de crise.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -