Perícias médicas do INSS são transferidas para outras cidades

A agência do INSS está na passando por adequações para atender as protocolos do COVID-19.

Compartilhe!

INSS - Patos de Minas
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

O Instituto Nacional do Seguro Social- INSS, por meio da Assessoria de Comunicação, informou em nota que as perícias médicas que eram realizadas na agência de Patos de Minas foram transferidas para outras cidades. A agência continua atendendo as demais demandas presencialmente. Segue a nota na íntegra:

O INSS informa que a Agência de Patos de Minas está atendendo, de forma presencial, os serviços de reabilitação profissional, justificação administrativa, cumprimento de exigência e avaliação social. Quanto às perícias médicas, o Instituto está trabalhando para providenciar o mais breve possível as adequações necessárias para retomar esse serviço, cumprindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pela retomada gradual do atendimento.

Neste primeiro momento, os segurados da cidade que necessitam de perícia médica devem agendá-la para as unidades mais próximas.

É importante destacar que todos os serviços presenciais devem ser agendados através dos canais remotos: Meu INSS (portal meu.inss.gov.br e aplicativo para celular) e a Central 135 (disponível de segunda a sábado, das 7h às 22h).

Além disso, para saber qual unidade mais próxima está com atendimento presencial, o cidadão conta com o portal covid.inss.gov.br .

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.