Pequeno grupo de manifestantes faz protesto na porta da Copasa

Os manifestantes pregaram cartazes na porta da campanhia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Cerca de uma dezena de manifestantes se reuniram na porta da sede da Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais para protestar contra a intermitência no fornecimento de água na parte alta da cidade, supostas cobranças indevidas e pela poluição no Rio Paranaíba. A manifestação aconteceu no início da noite desta quarta-feira (07/10) na Rua Dona Luiza, no Bairro Lagoa Grande.

O protesto foi organizado pelas redes sociais. Um grupo foi criado num aplicativo para reunir pessoas que reclamavam da falta de água na parte alta da cidade. Apesar de indicar que o movimento não tinha conotação política, a manifestação foi organizada por dois candidatos a vereadores de Patos de Minas.

- Continua depois da publicidade -

Leia também:
– Falta de água já é realidade em Patos de Minas e Copasa pede consciência

Vários cartazes e até faixas foram colocadas na fachada da companhia. A Polícia Militar esteve no local com cerca de oito militares do Gepmor e do Tático Móvel para acompanhar a manifestação. Agora, os organizadores pretendem levar a manifestação para a reunião ordinária da Câmara Municipal de Patos de Minas dessa quinta-feira (08/10).

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -