Pequeno grupo de manifestantes faz protesto na porta da Copasa

Os manifestantes pregaram cartazes na porta da campanhia.

Compartilhe!

Cerca de uma dezena de manifestantes se reuniram na porta da sede da Copasa – Companhia de Saneamento de Minas Gerais para protestar contra a intermitência no fornecimento de água na parte alta da cidade, supostas cobranças indevidas e pela poluição no Rio Paranaíba. A manifestação aconteceu no início da noite desta quarta-feira (07/10) na Rua Dona Luiza, no Bairro Lagoa Grande.

O protesto foi organizado pelas redes sociais. Um grupo foi criado num aplicativo para reunir pessoas que reclamavam da falta de água na parte alta da cidade. Apesar de indicar que o movimento não tinha conotação política, a manifestação foi organizada por dois candidatos a vereadores de Patos de Minas.

Leia também:
– Falta de água já é realidade em Patos de Minas e Copasa pede consciência

Vários cartazes e até faixas foram colocadas na fachada da companhia. A Polícia Militar esteve no local com cerca de oito militares do Gepmor e do Tático Móvel para acompanhar a manifestação. Agora, os organizadores pretendem levar a manifestação para a reunião ordinária da Câmara Municipal de Patos de Minas dessa quinta-feira (08/10).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.