Penhor da Caixa movimenta R$ 7,2 bilhões no primeiro semestre deste ano

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O penhor da Caixa Econômica Federal movimentou R$ 7,2 bilhões em novos contratos e renovações no primeiro semestre de 2017. O número divulgado hoje (11) representa uma expansão de 11,3% em relação ao mesmo período do ano passado.

Linha de crédito sem burocracia, o penhor dispensa avaliação de risco de crédito. O cidadão que tiver um bem confeccionado em ouro, prata, diamantes, pérolas, relógio ou canetas de valor poderá levar a joia para uma avaliação especializada em uma das agências que operam o serviço no país e receber o dinheiro na hora.

Com taxa de 2,10% a.m., o penhor da Caixa pode ser renovado quantas vezes o cliente quiser. O empréstimo poderá chegar até 100% do valor do bem para clientes com conta-salário na Caixa e relacionamento com o banco. Depois de quitar o contrato, o cliente recebe seu bem de volta.

 

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.