Pela segunda vez, PM recupera bicicleta furtada

Proprietário falou que é a segunda vez que a bicicleta foi furtada e recuperada pela PM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na madrugada desta quarta-feira (20-01), a Polícia Militar recuperou uma bicicleta furtada mês de dezembro/2020 e prendeu um homem de 32 anos por furto. Durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Esperança, ao passar pela Rua Jequitaí, os militares visualizaram um homem em atitude bastante suspeita, emburrando uma bicicleta.

Foi feita a abordagem e nada de ilícito foi encontrada, porém, ao ser questionado a respeito da bicicleta, o homem entrou em contradição, em apresentando várias versões, primeiro falou que era o dono, depois disse que era do amigo.

Ao conferir os dados no sistema informatizado, os militares descobriram que a bicicleta foi furtada no mês de dezembro de 2020. Imediatamente, a Polícia Militar entrou em contato com a vítima de 56 anos que compareceu a delegacia de polícia, reconheceu a bicicleta apresentando ate a nota fiscal de compra.

Diante dos fatos, o homem de 32 anos, foi preso por suspeita de furto. O detalhe é que foi o segundo furto dessa bicicleta, onde todas as duas vezes o veiculo foi localizado pela Policia Militar.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.