Pedras de crack são apreendidas e suspeitos presos em Monte Carmelo

Eles foram encaminhados para a delegacia de plantão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Pedras de crack são apreendidas e suspeitos presos em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo apreendeu 36 pedras de crack, R$ 396,00 e uma motocicleta. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (21/10) no Bairro Santa Rita.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informou que o jovem de 25 anos estaria traficando drogas. Os militares passaram a monitorar o local e realizaram a abordagem.

O suspeito de 25 anos tentou fugir e resistiu a prisão, contudo foi perseguido, contido e preso. Foram encontrados em sua posse 33 pedras de crack e a quantia de 396,00 reais.

Já com o segundo suspeito, de 28 anos, foram apreendidas três pedras de crack. Diante dos fatos, o primeiro suspeito foi preso por tráfico de drogas e o segundo por uso e consumo. Ambos foram encaminhados para a delegacia de plantão.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.