Pedras de crack são apreendidas e suspeitos presos em Monte Carmelo

Eles foram encaminhados para a delegacia de plantão.

Compartilhe!

Pedras de crack são apreendidas e suspeitos presos em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo apreendeu 36 pedras de crack, R$ 396,00 e uma motocicleta. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (21/10) no Bairro Santa Rita.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informou que o jovem de 25 anos estaria traficando drogas. Os militares passaram a monitorar o local e realizaram a abordagem.

O suspeito de 25 anos tentou fugir e resistiu a prisão, contudo foi perseguido, contido e preso. Foram encontrados em sua posse 33 pedras de crack e a quantia de 396,00 reais.

Já com o segundo suspeito, de 28 anos, foram apreendidas três pedras de crack. Diante dos fatos, o primeiro suspeito foi preso por tráfico de drogas e o segundo por uso e consumo. Ambos foram encaminhados para a delegacia de plantão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.