Pedestre é atropelado por moto na Rua Major Gote na tarde desta sexta-feira (29)

O fato aconteceu no cruzamento com a Rua Olegário Maciel.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um pedestre foi atropelado por uma moto na Rua Major Gote, cruzamento com a Olegário Maciel, no centro de Patos de Minas. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (29/07).

Segundo testemunhas, o pedestre teria atravessado fora da faixa de pedestres quando o sinal para os motoristas estava verde. Ele foi atingido por uma moto.

Com o impacto, o pedestre e o motociclista bateram na lateral de um carro que estava parado na pista.

O motociclista de 46 anos sofreu escoriações no joelho e no braço. Já o pedestre de 33 anos reclamava de dores pelo corpo.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros socorreu os feridos até a Santa Casa de Misericórdia.

Agentes municipais de trânsito controlaram o fluxo de veículos. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

4 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
29/07/2022 18:06

Ainda acontece pouco nesse trânsito da “India” aqui no centro. Esses “Tartaruga Ninja motoboy” avançam qualquer sinal, andam zigue-zagueando nos corredores e muito acelerados. Era pra ter quase uma morte por atropelamento ao dia aqui nas horas de pico. As vezes eles são ninja mesmo né?

Cléo Maria
Responder a  Pirilampo da Silva
30/07/2022 07:31

Meu amigo pirilampo, você deve ser um desses senhorzinhos que andam pelo meio da rua e atravessa em qualquer local sem se quer levantar a cabeça 🤔😱🙄🥺😁😉🤣

Pinpao desconhecido
Responder a  Pirilampo da Silva
30/07/2022 08:09

Vcs pedestres, tem o dever de andar encima da faixa e com o sinal fechado n e culpa de motorista, ter pessoas q n sabem nem oq e prestar atenção para a própria vida e ficar passeando fora da faixa da nisso ai 👍🏻

Pirilampo da Silva
Responder a  Pinpao desconhecido
30/07/2022 09:36

Não condenamos a vítima, o trânsito foi criado pra preservar o pedestre, não o contrário. Liga o Tico e também o Teco por favor, vamos precisar de toda sua capacidade mental pra isso funcionar. Juuuuudae

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.