Pedestre de 46 anos é atropelado na Avenida Paranaíba em Patos de Minas

A vítima sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrido pelo SAMU.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um pedestre, de 46 anos, ficou ferido e teve que ser socorrido para a UPA após ser atropelado por um veículo Fiat/Pálio. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (07-07) na Avenida Paranaíba.

O motorista, 49 anos, do carro, disse que seguia pela Avenida Paranaíba sentido a Praça do Cristavo e que repentinamente o pedestre atravessou a pista. O motorista disse ainda que tentou desviar, mais não conseguiu evitar o atropelamento.

Com o impacto, o pedestre caiu no chão e sofreu escoriações no supercílio esquerdo, na mão direita e no cotovelo esquerdo. Ainda de acordo com os militares, o pedestre estava confuso e apresentava sintomas de embriaguez.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o pedestre para a UPA para ser medicado. Com todas as documentações regulares, o veículo foi liberado no local para o próprio motorista.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.