Peça se solta e mata trabalhador em marcenaria de Patos de Minas

Acidente aconteceu nas primeiras horas de trabalho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Acidente aconteceu nesta marcenaria.
Foto: Igor Nunes

O funcionário de uma marcenaria faleceu após sofrer um acidente de trabalho na manhã desta quinta-feira (24/03) na Rua Duque de Caxias no Bairro Várzea em Patos de Minas. Uma peça de uma máquina de torno teria se soltado e atingido a vítima.

Segundo informações de funcionário da empresa, durante o primeiro horário de trabalho, Nelson Vicente Alves, de 51 anos, trabalhava na primeira peça de madeira quando uma peça teria se soltado e atingido o pescoço da vítima. A peça ainda teria atingido o tanque de uma moto e o telhado.

Imediatamente, uma equipe do SAMU foi acionada, mas Nelson morreu no local. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil, que vai apurar a dinâmica do acidente.

Nelson era um funcionário muito querido na empresa e trabalhava a 33 anos no local. Ele era bastante experiente. O maquinário estava com manutenção em dia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.