Peça se solta e mata trabalhador em marcenaria de Patos de Minas

Acidente aconteceu nas primeiras horas de trabalho.

Compartilhe!

Acidente aconteceu nesta marcenaria.
Foto: Igor Nunes

O funcionário de uma marcenaria faleceu após sofrer um acidente de trabalho na manhã desta quinta-feira (24/03) na Rua Duque de Caxias no Bairro Várzea em Patos de Minas. Uma peça de uma máquina de torno teria se soltado e atingido a vítima.

Segundo informações de funcionário da empresa, durante o primeiro horário de trabalho, Nelson Vicente Alves, de 51 anos, trabalhava na primeira peça de madeira quando uma peça teria se soltado e atingido o pescoço da vítima. A peça ainda teria atingido o tanque de uma moto e o telhado.

Imediatamente, uma equipe do SAMU foi acionada, mas Nelson morreu no local. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil, que vai apurar a dinâmica do acidente.

Nelson era um funcionário muito querido na empresa e trabalhava a 33 anos no local. Ele era bastante experiente. O maquinário estava com manutenção em dia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.