Pé de Maconha é encontrado no bairro Afonso Queiroz em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Planta estava sendo cultivada em uma área as margens da via pública.

Foto: Reprodução (Clube Notícia)

- Continua depois da publicidade -
A Polícia Militar localizou hoje à tarde (03), um pé de maconha plantado em uma área as margens da Rua Francisco Vieira da Cunha no bairro Afonso Queiroz em Patos de Minas. A droga só foi encontrada porque uma viatura que realizava patrulhamento percebeu a movimentação estranha de um adolescente. 
Os policiais realizaram a abordagem e questionaram o que o jovem estava fazendo no local, sendo que ele afirmou estar capturando pássaros. No entanto, ao adentrar na vegetação foi localizado um pé de maconha que estava sendo cultivado. 
O menor de 15 anos e outro adolescente, que estava no local, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. O indivíduo já foi apreendido quatro vezes em menos de 30 dias, sendo que no domingo (01) ele pego por furto e liberado logo em seguida. 
A lei brasileira não permite que menores de idade respondam a processo criminal, portanto eles não podem serem presos. No entanto, estabelece que medidas socioeducativas sejam aplicadas. Até o momento, nenhuma foi aplicada ao adolescente de 15 anos. 
Informações: Clube Notícia
Texto: Lélis Félix Souza

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -