PCO lança o bancário Frederico Galvão como candidato a prefeito em Patos de Minas

Josias Rodrigues de Araujo será o candidato a vice-prefeito. A sigla não fez coligação e não terá vereadores.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Partido da Causa Operária (PCO) lançou na noite deste domingo (13/09) o nome de Frederico Gomes Galvão como candidato a prefeito e Josias Rodrigues de Araújo como candidato a vice-prefeito em Patos de Minas.

A sigla não contará com candidatos a vereadores e não fez coligação. Frederico é natural de Patos de Minas e é bancário em São João Del Rei. Para ele o objetivo da candidatura é levar os ideais do partido para os eleitores, dentre eles a luta pelos direitos trabalhistas, a denúncia ao “golpe de 2016”, o repúdio ao atual governo de Jair Bolsonaro e o apoio a candidatura de Lula para 2022.

- Continua depois da publicidade -

Destacou também que é demagogia os candidatos que fazem promessas, como grades obras, em um período de crise econômica e de saúde pública. Para Frederico Gomes, o PCO fará uma política mais nacional, apesar da eleição ser municipal.

Assista a entrevista a seguir:

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -