PC prende traficantes e apreende quase 100 kg de maconha

Droga teria chegado recentemente em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

A Polícia Civil de Patos de Minas realizou uma grande apreensão de maconha no início da noite de ontem, sexta-feira (17/05). Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação, foram apreendidos cerca de 90 kg de droga que estavam escondidos em uma residência no bairro Bela Vista.

A operação foi desencadeada pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, Tóxicos e Entorpecentes chefiada pelos delegados Dr. Ewerton Evangelista e Dr. Diego de Moraes Guarnaschelli e coordenada pelo Inspetor de Polícia Bernardo Pereira dos Santos Filho.

- Continua depois da publicidade -
Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

Os policiais foram até o endereço e encontraram na cozinha a maior parte da maconha ainda ensacada e dividida em barras. O entorpecente teria chegado na cidade recentemente.

Três automóveis, uma motocicleta  e vários materiais incluindo uma bicicleta furtada, foram apreendidos na residência.

Foto: Divulgação (Polícia Civil/MG)

Seis pessoas foram presas e conduzidas para a delegacia. Parte dos detidos já vinham sendo investigados pela Polícia Civil.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -