PC prende quadrilha e recupera mais de 630 sacas de café em Patrocínio

Sete pessoas foram presas após a vítima denunciar o envolvimento de indivíduos que moravam na Comunidade de Chapadão de Ferro e em um assentamento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PCMG)

A Polícia Civil de Patrocínio conseguiu realizar a prisão de sete envolvidos nos recentes furtos de sacas de café ocorridos na Fazenda Sinhá. Também foram recuperadas cerca de 640 sacas de café.

Os agentes iniciaram a investigação após a vítima denunciar o envolvimento de indivíduos que residiam na Comunidade de Chapadão de Ferro e em um assentamento sem terra. Os policiais foram até o local apurar as informações e flagraram um jovem de 23 anos recolhendo café no terreiro questionado a respeito da procedência do grão, este confessou o crime e disse que recebia aproximadamente 200,00 reais por dia. Os furtos eram encomendados por uma segunda pessoa.

Na continuidade das apurações os policiais civis visualizaram várias pessoas praticando o furto durante o período diurno, porém ao perceber a chegada da PC, eles evadiram do local. Um VW/Gol era utilizado na ação e de posse da informação, os agentes foram até Chapadão de Ferro, onde encontraram o referido automóvel e ainda 30 sacas de café. Instantes depois, um homem chegou em uma moto e demostrou nervosismo. Questionado, o suspeito de 31 anos, proferiu respostas desconexas, sendo que sua mãe confessou a participação dele e de outros filhos no esquema.

Foram presos: M. N. J, 23 anos; A. A. S. 31 anos; A. D. M, 41 anos; W. M. S, 33 anos; J. M. S, 58 anos;  A. S. S, 31 anos e M. L. M de 35 anos.

Ainda foram apreendidos quatro veículos, aparelhos celulares e ferramentas utilizadas para manusear o café furtado.

A Polícia Civil também apurará se os presos estão envolvidos em furtos ocorridos em outras cidades, como Serra do Salitre e Monte Carmelo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.