PC conclui inquérito de esfaqueamento dentro de ônibus em Patos de Minas

Os dois jovens de 18 e 23 anos foram indiciados pelo crime de tentativa de homicídio.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O delegado de crimes contra a vida da Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, concluiu nesta quarta-feira (11) o inquérito do esfaqueamento de um jovem de 18 anos. O crime aconteceu em 29 de julho dentro de um ônibus coletivo que faz a linha do bairro Abner Afonso.

Segundo o delegado, apurou-se que duas pessoas, após premeditarem os atos, entraram no ônibus e em comunhão de ações e dividindo tarefas, desferiram várias facadas contra a vítima. Os pulmões do jovem foram perfurados, sendo socorrido em estado grave ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde foi operado.

O crime teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e um dos suspeitos. “O motivo de terem atacado a vítima foi por raiva da vítima ter brigado com um deles” informou Luís Mauro.

Os dois jovens de 18 e 23 anos foram indiciados pelo crime de tentativa de homicídio, com base no artigo 121, parágrafo segundo e inciso II e IV do Código Penal. As prisões foram pleiteadas junto a Justiça, sendo aguardada a decisão.

Relembre o crime

Um rapaz de 21 anos ficou ferido após ser esfaqueado dentro de um ônibus do transporte coletivo em Patos de Minas. Ele foi encontrado pelos policiais na Rua Rogério Severino de Almeida, bairro Abner Afonso.

Uma equipe do SAMU socorreu o jovem até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Ele sofreu quatro perfurações, sendo uma no ombro esquerdo, uma no peito e outras duas de menor gravidade, sendo submetido a procedimento cirúrgico.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que o jovem entrou no ônibus e começou a discutir com o desafeto. Os demais passageiros, assustados resolveram desembarcar do veículo. O agressor desferiu as facas e fugiu correndo pela rua.

O jovem disse aos policiais militares que na quarta-feira (28/07), o agressor mexeu com a companheira dele provocando o desentendimento. Já na quinta-feira o desafeto teria, segundo a vítima, preparado uma emboscada juntamente com outros dois indivíduos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.