Homicídio: Polícia Civil aguarda resultado de DNA para confirmar identidade de corpo encontrado em cisterna de Monte Carmelo

O caso foi registrado há cerca de 15 dias e até o momento não existem pistas a respeito da autoria. Uma família reconheceu o corpo e solicitou exame de DNA.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Difusora/Triângulo Notícias

A Polícia Civil de Monte Carmelo continua investigando a morte de um homem que foi encontrado com os pés amarrados dentro de uma cisterna na zona rural do município. De acordo as informações obtidas pelo Triângulo Notícias, uma família identificou o corpo, porém a delegada responsável, Drª Claúdia Coelho, optou por aguardar a conclusão do exame de DNA que irá confirmar a identidade.

A família que é de Monte Carmelo, aguarda aflita o resultado do exame. O material genético foi coletado da mãe e do irmão.

- Continua depois da publicidade -

O caso é tratado como homicídio e os trabalhos seguem na tentativa de colher provas que levem ao autor.

Relembre o Caso

No dia 03 de agosto,  uma quinta-feira, a Policia Militar foi acionada por um produtor rural que relatou que ao transitar pela propriedade visualizou no interior de uma cisterna desativada, um cadáver humano coberto com entulhos.

Diante dos fatos, foi realizado contato com o Corpo de Bombeiros e a perícia de plantão, que após a retirada do corpo, constatou que a vitima em questão estava com os pés amarrados, de cabeça para baixo e com sinais de agressão no crânio, deixando-a irreconhecível. Após os trabalhos, o corpo foi liberado para a funerária de plantão sem nenhum documento de identificação.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -