
A Polícia Civil de Monte Carmelo continua investigando a morte de um homem que foi encontrado com os pés amarrados dentro de uma cisterna na zona rural do município. De acordo as informações obtidas pelo Triângulo Notícias, uma família identificou o corpo, porém a delegada responsável, Drª Claúdia Coelho, optou por aguardar a conclusão do exame de DNA que irá confirmar a identidade.
A família que é de Monte Carmelo, aguarda aflita o resultado do exame. O material genético foi coletado da mãe e do irmão.
O caso é tratado como homicídio e os trabalhos seguem na tentativa de colher provas que levem ao autor.
Relembre o Caso
No dia 03 de agosto, uma quinta-feira, a Policia Militar foi acionada por um produtor rural que relatou que ao transitar pela propriedade visualizou no interior de uma cisterna desativada, um cadáver humano coberto com entulhos.
Diante dos fatos, foi realizado contato com o Corpo de Bombeiros e a perícia de plantão, que após a retirada do corpo, constatou que a vitima em questão estava com os pés amarrados, de cabeça para baixo e com sinais de agressão no crânio, deixando-a irreconhecível. Após os trabalhos, o corpo foi liberado para a funerária de plantão sem nenhum documento de identificação.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.