Eleições 2022 

Paulo Mota renuncia a cargo na Santa Casa e reforça desejo para outubro

O ex-vice-prefeito de Patos de Minas foi um dos responsáveis pela criação do hospital.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Paulo Mota
Paulo Mota atuou diretamente na campanha da ex-candidata Béia Savassi em 2020
Foto: ARQUIVO – Lélis Félix (Patos Notícias)

O ex-vice-prefeito de Patos de Minas, Paulo Mota (PT), pediu exoneração do cargo de secretário da Associação Beneficente Dr. Paulo Borges, mantenedora da Santa Casa de Misericórdia.

Em ofício ao presidente, Marco Antônio Nasser de Carvalho, Paulo Mota citou que a decisão leva em conta a intenção de concorrer a cargo eletivo em outubro de 2022. O principal desejo de Mota é ser suplente de Reginaldo Lopes (PT) que disputará uma das três cadeiras de Minas Gerais no Senado Federal. A decisão final é do candidato titular que deverá escolher dois nomes para a suplência.

Na carta, Paulo Mota agradeceu aos membros da Associação Beneficente Dr. Paulo Borges pela “honra” de ter participado da criação da Santa Casa de Misericórdia. Durante a gestão, Mota participou de inúmeras articulações para viabilizar o hospital e foi um dos responsáveis por regulamentar a documentação.

Nesta sexta-feira (01/04), em entrevista a uma emissora de rádio, Paulo Mota disse que não descarta candidatura a deputado. Ele citou que os diálogos ainda estão precoces e citou Sérgio Moro, que trocou de partido e surpreendeu até os membros do PODEMOS.

Paulo Mota deixou o Cidadania e se filiou, na semana passada, ao Partido dos Trabalhadores (PT). Ele disse que a nova sigla está alinhada com suas convicções. “Acredito que a política deve ser feita para quem mais precisa dela, defendo o social”.

Leia também:

Paulo Mota se filia ao PT, busca suplência no Senado e apoiará Lula

Assista a entrevista concedida ao Patos Notícias em 4 de abril:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo Pereira
03/04/2022 19:23

Você parece uma pessoa boa, contudo seu partido não está alinhado com as minhas convicções.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.