
Foto: ARQUIVO – Lélis Félix (Patos Notícias)
O ex-vice-prefeito de Patos de Minas, Paulo Mota (PT), pediu exoneração do cargo de secretário da Associação Beneficente Dr. Paulo Borges, mantenedora da Santa Casa de Misericórdia.
Em ofício ao presidente, Marco Antônio Nasser de Carvalho, Paulo Mota citou que a decisão leva em conta a intenção de concorrer a cargo eletivo em outubro de 2022. O principal desejo de Mota é ser suplente de Reginaldo Lopes (PT) que disputará uma das três cadeiras de Minas Gerais no Senado Federal. A decisão final é do candidato titular que deverá escolher dois nomes para a suplência.
Na carta, Paulo Mota agradeceu aos membros da Associação Beneficente Dr. Paulo Borges pela “honra” de ter participado da criação da Santa Casa de Misericórdia. Durante a gestão, Mota participou de inúmeras articulações para viabilizar o hospital e foi um dos responsáveis por regulamentar a documentação.
Nesta sexta-feira (01/04), em entrevista a uma emissora de rádio, Paulo Mota disse que não descarta candidatura a deputado. Ele citou que os diálogos ainda estão precoces e citou Sérgio Moro, que trocou de partido e surpreendeu até os membros do PODEMOS.
Paulo Mota deixou o Cidadania e se filiou, na semana passada, ao Partido dos Trabalhadores (PT). Ele disse que a nova sigla está alinhada com suas convicções. “Acredito que a política deve ser feita para quem mais precisa dela, defendo o social”.
Leia também:
Paulo Mota se filia ao PT, busca suplência no Senado e apoiará Lula
Assista a entrevista concedida ao Patos Notícias em 4 de abril:
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!
Você parece uma pessoa boa, contudo seu partido não está alinhado com as minhas convicções.