Patrocínio: Motociclista morre ao bater em poste

Carlos Antônio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um grave acidente resultou na morte de um homem de 55 anos em Patrocínio. A batida aconteceu na manhã desta terça-feira (31/08) na esquina da Rua dos Ipês com a Rua Alameda das Perobas, no Bairro Morada Nova. Carlos Antônio de Oliveira, de 55 anos, bateu de moto contra um poste de iluminação.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o socorro, o motociclista disse que seguia pela Rua Alameda das Perobas atrás de um veículo Fiat/Uno. O carro teria diminuído a velocidade, momento que o motociclista perdeu o controle, bateu no retrovisor esquerdo, subiu na calçada e colidiu contra o poste de iluminação.

O motorista do carro, de 37 anos, contou a mesma versão e informou que diminuiu a velocidade ao passar pela esquina da Rua dos Ipês e que depois percebeu que a motociclista havia colidido no retrovisor.

Carlos Antônio de Oliveira, de 55 anos, foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Ele apresentava fratura nos dois fêmures, fratura na tíbia e fíbula da perna direita. Com apoio de uma equipe do SAMU, os bombeiros imobilizaram a vítima e levaram para a o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio, porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Militar foi acionada e verificou que Carlos Antônio não tinha Carteira Nacional de Habilitação – CNH. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Patrocínio e depois liberado aos familiares. Ele era servidor público e mestre de obras. Após ser velado, o corpo será sepultado às 18h em Patrocínio.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.