Polícia Civil prende suspeitos de roubos em Patrocínio-MG

Ainda segundo a polícia, os indivíduos são suspeitos de furar um bloqueio da Polícia Militar e trocar tiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Patrocínio-MG: Polícia Civil prende suspeitos de roubos
Foto: Divulgação

Três suspeitos de integrarem uma quadrilha que praticava roubos em Patrocínio foram presos pela Polícia Civil. De acordo com a assessoria de imprensa, na última segunda-feira (29/07) após esforços conjuntos com a Polícia Militar os indivíduos foram localizados em um apartamento de familiares no Bairro Setor Industrial.

Ainda segundo a Polícia Civil, esses homens são suspeitos de furar bloqueio e trocar tiros com militares no último domingo (28) em Serra do Salitre. Além disso, eles são apontados como integrantes de uma quadrilha que praticava roubos a veículos e estabelecimentos comerciais em Patrocínio.

Um dos crimes investigados aconteceu na sexta-feira (26) no Bairro Parque dos Pássaros. Naquele dia criminosos chegaram ao estabelecimento, renderam, amarraram e trancaram as vítimas.

Um dos suspeitos presos nesta segunda-feira tinha um mandado de prisão em aberto.  As investigações estão em curso e até agora nove suspeitos foram presos no total.

A Polícia Civil também destacou a importância da colaboração da população. Quem tiver informações sobre crimes deve denunciar pelo 3831-1432 , e também do 190 da Polícia Militar, para um resultado mais rápido e eficaz das ações policiais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.