Patrocínio/MG: Polícia Civil e Procon apreendem sabão falsificado

Cerca de 400 caixas foram encontradas num supermercado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material foi apreendido pela Polícia Civil para verificação.
Foto: PCMG

A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira (27/07) a apreensão de mais de 400 caixas de sabão em pó da marca OMO com indícios de falsificação. Os produtos estavam a venda num supermercado na cidade de Patrocínio-MG.

Após reclamações de clientes, o Procon Municipal de Patrocínio foi acionado e realizou algumas verificações nos produtos. Os agentes detectaram diferenças entre os produtos originais e os que estava supostamente falsificados. Foram constadas diferenças no odor, no layout da embalagem e na numeração de lote.

Diante das evidências, os investigadores e o delegado de Polícia Civil, Geraldo Junio Gonçalves verificaram a situação descrita pelo PROCON. Os produtos foram apreendidos para verificação da autenticidade.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.