Patrocínio/MG: Polícia Civil e Procon apreendem sabão falsificado

Cerca de 400 caixas foram encontradas num supermercado.

Compartilhe!

Material foi apreendido pela Polícia Civil para verificação.
Foto: PCMG

A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira (27/07) a apreensão de mais de 400 caixas de sabão em pó da marca OMO com indícios de falsificação. Os produtos estavam a venda num supermercado na cidade de Patrocínio-MG.

Após reclamações de clientes, o Procon Municipal de Patrocínio foi acionado e realizou algumas verificações nos produtos. Os agentes detectaram diferenças entre os produtos originais e os que estava supostamente falsificados. Foram constadas diferenças no odor, no layout da embalagem e na numeração de lote.

Diante das evidências, os investigadores e o delegado de Polícia Civil, Geraldo Junio Gonçalves verificaram a situação descrita pelo PROCON. Os produtos foram apreendidos para verificação da autenticidade.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.