Pandora fareja maconha e 6kg são apreendidos em Patrocínio-MG

A apreensão foi feita ontem a noite (31) no Bairro Santo Antônio.

Compartilhe!

Patrocínio-MG Pandora fareja maconha e 6kg são apreendidos
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Dois jovens foram presos por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Santo Antônio em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar na noite de ontem, quarta-feira (31/07), equipes monitoraram o endereço e abordaram os dois suspeitos.

Com os homens de 28 e 18 anos foram encontrados 1kg de maconha e R$ 202,00 em dinheiro. A ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães) foi acionada e a cadela Pandora farejou e encontrou 5kg de maconha e mais 210,00 reais.

Ainda segundo a PM, o material estava escondido no meio de um matagal. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Ao final da operação foram apreendidos 6 kg de maconha, uma balança de precisão, uma faca e R$ 412,00. O material arrecadado foi entregue na delegacia de Patrocínio.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.