Patrocínio: homem é preso com drogas e radiocomunicador que operava na frequência da PM

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar, além dos entorpecentes, apreendeu três radiocomunicadores, sendo que um deles funcionava na frequência da PM.

Na residência do suspeito, foram encontrados buchas de maconha, substância entorpecente, três rádios e uma balança.
Foto: Divulgação (PMMG)

Em Patrocínio, na tarde de ontem (25), os militares avistaram um indivíduo com atitude suspeita. O fato aconteceu na Rua José Gonçalves, bairro Matinha. O homem foi abordado e constado que ele tinha passagem policial por roubo a residência, furtos, agressão, drogas e outros delitos.
Durante a vistoria em sua residência, os PMs  encontraram três rádios móveis transmissores, sendo que um deles operava na freqüência da PM; um aparelho carregador de rádio de base dupla; uma balança de precisão digital; 25 buchas de maconha embaladas para comércio; quatro pedaços de substância entorpecente, maconha, que fracionados renderiam aproximadamente 80 (oitenta) buchas de maconha.
O autor, F.J.S., de 27 anos, assumiu ser proprietário dos materiais e, ainda, que comercializava os entorpecentes. Ele foi encaminhado para a delegacia.
Déborah Santos
Triângulo Notícias
26/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS