Patrocínio ganhará dois novos ônibus para o transporte de pacientes que fazem tratamento em outras cidades

Os ônibus farão o transporte de pacientes que fazem tratamento em Barretos, Jales, Uberaba e outras cidades.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Acontece nessa sexta-feira (16), às nove horas, na entrada principal do Centro Administrativo da Prefeitura, o evento de entrega dos dois ônibus semi-leito, adquiridos pelo Governo Municipal para fazer o transporte de pacientes que são atendidos em Barretos, Jales, Uberaba e outras cidades. Com 42 lugares cada, banheiro e ar condicionado os dois veículos darão mais conforto aos pacientes que já sofrem com a doença e os efeitos dos tratamentos. Os novos ônibus substituirão os defasados e sucateados micro-ônibus, que tornavam as viagens mais desgastantes e demoradas.

O paciente Raimundo Felipe da Silva, de 55 anos, que utiliza mensalmente o transporte desde o final de 2015 para se tratar em Barretos, diz que agora com os novos ônibus ele espera viagens menos sofridas. “eu chegava muito cansado e com o corpo dolorido, principalmente na viagem de volta, porque a gente já estava passando mal por causa do tratamento e tinham poltronas que estavam quebradas e não reclinavam” contou.

Também paciente do hospital de Barretos, Dagmar Rodrigues Mendonça, de 28 anos, fez uso dos transportes todas as semanas pelos últimos três anos, e agora prevê viagens mais tranqüilas, sem preocupações com problemas mecânicos. “A viagem é muito longa e cansativa, e a gente corria muitos riscos, às vezes o ônibus até quebrava no meio do caminho, porque eram muito velhos e desgastados” descreveu a paciente, que também agradeceu o apoio do Governo Municipal “fico muito feliz do prefeito estar honrando a palavra dele, de que ia melhora a saúde, dele estar olhando pra gente que necessita muito dessa ajuda, porque agora a gente pode voltar mais tranquilo, sentindo menos os efeitos do tratamento”.

Os novos ônibus são parte do esforço do Governo Municipal em melhorar cada vez mais Patrocínio, reafirmando seu compromisso com a saúde e o bem estar do cidadão.

ASCOM – Prefeitura de Patrocínio

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.