Patrocínio ganha 15 novos veículos para reforçar os trabalhos das secretarias

Os novos veículos ajudarão nos serviços municipais, sobretudo na segurança pública.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto”]

Prefeito Deiró Marra em discurso na solenidade de entrega dos veículos.
Foto: Divulgação

O Governo Municipal, pautado pela necessidade de atender sempre melhor a população, fez na manhã de hoje (3) a entrega de 11 novos veículos para as secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos, Segurança Trânsito e Transporte, Agricultura Pecuária e Infraestrutura Rural, Meio Ambiente e Desenvolvimento Social. Além de quatro novas motos para o patrulhamento dos agentes de Trânsito.

Na cerimônia de entrega, que aconteceu no Paço Municipal, o prefeito Deiró, agradeceu o apoio de todos que fazem parte do Governo, e disse que o investimento veio todo dos cofres do município “É muito bom quando nós vemos o dinheiro do nosso IPTU e do ISS que as nossas empresas recolhem, pagar carros como esses que nós estamos recebendo” disse o prefeito, que falou também que o que se vê hoje é reflexo da aplicação dos recursos de maneira séria “Essa gestão fiscal séria que hoje norteia Patrocínio, vai ser a mesma que vai chegar no dia 31 de dezembro de 2020, estamos equilibrando as nossas contas, colocando compromissos de pagamento de acordo com a nossa capacidade de pagar e acima de tudo gerenciando muito bem cada centavo de Real que essa prefeitura arrecada, esse é o meu papel” finalizou Deiró.

Agraciado com dois novos veículos e quatro motocicletas para sua Secretaria, o secretário municipal de Segurança Trânsito e Transporte, Alcides Dornelas, disse que os novos veículos além de ajudar muito nos trabalhos da SESTRAN, serão também utilizados no patrulhamento escolar, dando mais segurança aos alunos das escolas da cidade. Para o secretário de Meio Ambiente, Caio Veloso, os dois novos veículos de fiscalização serão mais um instrumento de melhoria na reestruturação da pasta que vem sendo realizada pelo Governo Municipal.

Rubens Rocha, secretário municipal de Agricultura, disse que o veículo recebido será de extrema utilidade no apoio aos mais de 40 conselhos rurais do município, e que atualmente a secretaria só tinha um veiculo disponível, e que o mesmo já estava em condições precárias. Com os três novos caminhões o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Jorge Marra, espera mais presteza para atender a zona rural.

Ao todo foram adquiridos 15 novos veículos, sendo quatro motocicletas, quatro Volswagen Gol, duas Fiat Toro, dois Volkswagen Voyage, um caminhão Pipa, um caminhão para transporte de caçamba e um caminhão prancha. Todos os veículos foram adquiridos com verbas próprias do município.

ASCOM – Prefeitura de Patrocínio

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” show_title_and_caption=”off” show_pagination=”on” gallery_ids=”10661,10662,10663,10664,10665,10666,10667,10668,10669,10670″ fullwidth=”off” orientation=”landscape” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”light” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” auto=”off” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.