Patrocínio e BH começam a vacinar professores; Patos aguarda conclusão dos grupos prioritários

A prefeitura de Patos ainda não informou a data de início da imunização e nem da volta às aulas na rede municipal.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Pelo menos duas cidades mineiras iniciaram nesta quarta-feira (26/05) a vacinação dos professores contra a COVID-19. Logo pela manhã profissionais que atuam na Educação Infantil em Belo Horizonte começaram a ser imunizados.

Às 16h, a vizinha, Patrocínio iniciou a vacinação de cerca de 1 mil professores que atuam presencialmente. Serão imunizados cerca de 800 professores da rede municipal e 200 da rede particular. Segundo o prefeito, Deiró Marra (DEM), o município já cumpriu os grupos prioritários previsto no Plano Nacional de Imunização (PNI).

A prefeitura de Patos de Minas informou que pretende iniciar a vacinação dos professores em breve. Segundo a assessoria de imprensa é necessário aguardar o envio de novas doses e a conclusão dos grupos prioritários (Comorbidades, Gestantes, Puérperas, Pessoas com Deficiência Permanente e Profissionais da Segurança Pública).

Ainda não existe uma data para o início da vacinação dos professores em Patos de Minas. Além disso, a prefeitura ainda não fixou a data de retorno das aulas presenciais na rede municipal. A previsão é para o início de junho.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.