Patrocínio e BH começam a vacinar professores; Patos aguarda conclusão dos grupos prioritários

A prefeitura de Patos ainda não informou a data de início da imunização e nem da volta às aulas na rede municipal.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Pelo menos duas cidades mineiras iniciaram nesta quarta-feira (26/05) a vacinação dos professores contra a COVID-19. Logo pela manhã profissionais que atuam na Educação Infantil em Belo Horizonte começaram a ser imunizados.

Às 16h, a vizinha, Patrocínio iniciou a vacinação de cerca de 1 mil professores que atuam presencialmente. Serão imunizados cerca de 800 professores da rede municipal e 200 da rede particular. Segundo o prefeito, Deiró Marra (DEM), o município já cumpriu os grupos prioritários previsto no Plano Nacional de Imunização (PNI).

A prefeitura de Patos de Minas informou que pretende iniciar a vacinação dos professores em breve. Segundo a assessoria de imprensa é necessário aguardar o envio de novas doses e a conclusão dos grupos prioritários (Comorbidades, Gestantes, Puérperas, Pessoas com Deficiência Permanente e Profissionais da Segurança Pública).

Ainda não existe uma data para o início da vacinação dos professores em Patos de Minas. Além disso, a prefeitura ainda não fixou a data de retorno das aulas presenciais na rede municipal. A previsão é para o início de junho.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.